Ligamos para Você
Telefones para Contato
RIO DE JANEIRO 21 96470.1030

Blog » Por que comprar um apartamento na planta no Botafogo?

Publicado na Sexta, 23 de novembro de 2018, 8h22
Por que comprar um apartamento na planta no Botafogo?

Apartamento na planta no Botafogo. Essa é uma opção muito interessante para aqueles que estão querendo deixar o aluguel e conquistar a tão sonhada liberdade para ter um lugar pra chamar de seu.

No entanto, antes de decidir dentre tantos empreendimentos, o lançamento na planta Botafogo deve ser aquele que melhor se encaixa ao seu bolso e ao seu estilo de vida.

 

Benefícios de comprar um bem ainda no lançamento na planta Botafogo

 

As pessoas têm muitas dúvidas sobre quais são os benefícios para quem aposta em um lançamento na planta Botafogo. Agora, falaremos sobre por que comprar um lançamento na planta.

Quando a pessoa opta por comprar um imóvel na planta, ela tende a encontrar menos dificuldade em relação a documentação, porque na verdade o que ele está fazendo é assinando uma promessa de compra e compra e não comprando um imóvel de forma definitiva, pois nessa situação, os trâmites são feitos entre proprietário e construtora e não vai envolver terceiros, como o cartório, quando o imóvel já está pronto.

 Uma dica para quem está comprando um lançamento na planta Botafogo é verificar se a empresa com quem está negociando, pois só assim o cliente terá a certeza de que o imóvel será entregue.

Procure informações e documentos que atestam como está a condição financeira da empresa, se existem reclamações Procon e no INSS e se a empresa não é algo de notícias negativas.

 

Lançamento na planta Botafogo exige menor investimento no começo do negócio

 

Quem compra um imóvel na planta sabe que terá que dispor de um montante menor do que quando adquire um apartamento ou uma casa que já está pronta.

Além de não pagar tudo de uma única vez, a aquisição de um bem ainda na planta propicia que a família possa se programar para pagar os valores das parcelas que podem ser trimestrais, semestrais e anuais.

Para conquistar um financiamento, o comprador precisará tirar do bolo entre 30 e 40% do valor do bem. Sendo assim, quem quer comprar um imóvel já pronto, sabe que precisará desembolsar muito mais dinheiro logo de cara.

A compra de um imóvel na planta também traz consigo maior flexibilidade para o dono do bem customizar e decorar o imóvel da maneira como ele deseja. Afinal, é o dono que opta pelo acabamento, pelo piso e como serão as instalações na área de serviço ou, ainda, do banheiro.

Alguns imóveis na planta também permitem que as reformas sejam feitas de uma maneira mais simples permitindo que as reformas aconteçam em maior escala, ou seja, a pessoa pode até mesmo derrubar uma parede para fazer uma cozinha americana, algo que não foi previamente previsto na planta.

Apesar da crise, os lançamentos na planta tendem a apresentar valorização, pois a oferta vai diminuir com o passar do tempo, pois o país ainda está em crise e, porque o custo de manutenção de um imóvel na planta é muito menor que um imóvel que tem anos de uso.

 

http://www.imobrio.com.br/apartamento-na-planta-botafogo