Ligamos para Você
Telefones para Contato
RIO DE JANEIRO 21 96470.1030

Blog » Apartamento na planta na Tijuca RJ

Publicado na Quarta, 14 de novembro de 2018, 10h26
Apartamento na planta na Tijuca RJ

Por que apostar nos apartamento na planta na Tijuca? Essa é uma pergunta simples que vamos responder ao longo do texto. Não há como negar, todos nós em algum momento da vida precisamos tomar importantes decisões e isso inclui comprar um imóvel na planta.

 

É claro que a decisão de apostar nos lançamentos na Tijuca vai acontecer em momentos diferentes para cada pessoa, mas essa opção está diretamente relacionada ao casamento, a busca da independência, o desejo de morar melhor.

 

Muitos são os motivos que levam as pessoas a apostar na compra de um imóvel.  A compra de um imóvel em um dos lançamentos na planta da Tijuca pode ser algo extremante excitante principalmente quando pensamos que esse local será o nosso lar pelos próximos 5, 10 ou quem sabe 15 anos.

 

Por que adquirir os lançamentos na planta na Tijuca?

 

 Quem quer comprar uma casa ou um apartamento que ainda está na planta deve saber que ele passará por um processo de valorização. As construtoras, incorporadoras e investidores estudam e planejam muito para tirar um empreendimento do papel.

 

De forma gradual, o valor da compra e da venda também aumenta, porque o terreno pode valorizar devido a instalação de metrô na região, por exemplo) ou somente pelo fato de que no local o comércio de imóveis está aquecido, pois as pessoas querem morar ali.

 

Na Tijuca, não há quem não queira morar, não é mesmo? Por esse motivo, a opção viável neste momento é recorrer aos lançamentos na planta na Tijuca, pois esse é um negócio que te dá garantia e possibilita a lucratividade caso a pessoa opte por vender o imóvel quando o empreendimento for entregue.

 

Afinal, o tempo que a construção demora pra ser construída permite que na localidade a infraestrutura do bairro seja melhorada. Mesmo em tempos de crise, quem está com dinheiro em caixa deve aproveitar para comprar imóveis na planta, pois é comum o aparecimento de promoções e ofertas.

 

Normalmente, os imóveis que ainda estão na planta apresentam um valor mais baixo do que aqueles que já estão prontos. Sem falar no fluxo de pagamento, pois eles costumam ser mais baixos.

 

Outro motivo para apostar nos imóveis que ainda estão na planta é a facilidade de pagamento. Quem for precisar de um financiamento, deve saber que será preciso investir algo em torno de 20 a 35% dependendo da avaliação que o banco país e das leis que regem o país.

 

Os apartamentos e casas que ainda estão em construção tem esse pagamento facilitado, porque a entrada já é entregue diretamente para a incorporadora por meio de parcelas que são pagas até a chave ser entregue.

 

Saiba mais sobre os lançamentos na planta na Tijuca com a ImobRio

 

O tempo para que o pagamento seja efetuado varia conforme o tipo de empreendimento adquirido, porém o melhor é que o comprador pode encaixar os gastos dentro do seu orçamento.

 

Ficou interessado em ter notícias sobre os lançamentos na planta na Tijuca? Então, continue ligado em nosso site e se ficar interessado em uma casa ou apartamento é só entrar em contato.

 

Conheça o Aura Tijuca. Uma excelente oportunidade de apartamento na planta na Tijuca RJ. 

 

http://www.imobrio.com.br/aura-tijuca