Ligamos para Você
Telefones para Contato
RIO DE JANEIRO 21 96470.1030

Blog » A Bolha do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro RJ

Publicado na Quinta, 28 de junho de 2018, 10h55
A Bolha do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro RJ

A Bolha do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro RJ

 

Em 2010 começou, a inflacionar o mercado imobiliário no Rio de Janeiro, por conta da Copa do Mundo. As construtoras começaram a fazer vários lançamentos, o mercado ainda não estava na crise, como ainda esta hoje se recuperando. Vários bairros tiveram os valores de seus imóveis aumentados, por serem bairros próximos a locais.

Próximo dos locais dos jogos. O mercado estava aceitando a alta de preços, pois as vendas continuaram aumentando. Por que ainda, não tinha a crise se formado, como falta de emprego, empresas fechando as portas. Tudo estava caminhando super. bem.

Este movimento da Bolha foi ate as Olimpíadas no Brasil em 2016. Onde as construtoras viram que tudo que elas tinham construído, não tinha vendido já estava ficando prontos os empreendimentos, e não era vendido então começou a ficar a crise imobiliária, com várias unidades em Estoque. Onde que aí estourou a Bolha, por que não tinha cliente, a demanda de ofertas era maior que o numero de clientes compradores.

Qual foi a saída das construtoras pararam, de fazer lançamentos, pois o estoque de unidades e muito grande. Depois desta bolha agora ficou muito bom para o cliente, que tem interesse de comprar, pois as condições que as construtoras.

Grande parte delas está dando descontos maiores de 30% tem algumas que estão vendendo com valores abaixo do preço de lançamento. Somente para não ter que ficar pagando os condomínios. Pois são despesas muito altas devido as quantidades de unidades, de estoque no Rio de Janeiro.